Notícias > Brilumen apoia projeto de Ângela Pinheiro na INTERCASA

Brilumen apoia projeto de Ângela Pinheiro na INTERCASA

A Brilumen apoia o projeto de Ângela Pinheiro | HOMEDESIGN, uma das decoradoras de interiores mais bem conceituadas no mercado, que se encontra em exposição na 40ª Edição da INTERCASA, o maior evento nacional dedicado à decoração e design de interiores, a decorrer na FIL entre 5 a 9 de Outubro.

Nesta edição, o visitante poderá vivenciar a experiência da sua visita, inspirando-se nos diversos ambientes desenvolvidos por decoradores/arquitetos, e participar nos workshops sobre dicas e apresentações de temáticas e produtos na área da decoração.

Ângela Pinheiro, convidada pela organização da INTERCASA, faz a decoração de interiores de uma dessas propostas de ambiente - um quarto de criança para uma família de quatro pessoas - e é a Brilumen que ilumina o seu projeto!

Os produtos que iluminam o espaço são os track lights LORY e SPAR.

Facilmente encontrará o espaço de Ângela Pinheiro à entrada, no primeiro bloco de Ambientes do pavilhão. Se a sua paixão é a decoração de interiores, não pode deixar de visitar este quarto de criança!

 

Projeto "um quarto de criança para uma família de quatro pessoas" por Ângela Pinheiro | HOMEDESIGN na 40ª Edição da INTERCASA:

IMG_2476.JPG

IMG_2497.JPG

IMG_2496.JPG

 

Artigos Relacionados:

Spot Light com IP65

Tiny Spot 1W

Catálogo Iluminação LED

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU