Notícias > INOVE O DESIGN DA SUA CASA

INOVE O DESIGN DA SUA CASA

Este projeto segue a tendência do "open concept" e por isso teve como principal desafio escolher soluções de iluminação distintas para as diferentes necessidades do espaço sem comprometer o resultado final na parte estética e funcional.

Na zona de refeição foi escolhida como peça central o nosso OLYMPIA e na cozinha o ORIS 50mm, duas peças que embora distintas têm em comum o design simples e minimalista e por isso se completam em harmonia com o espaço.

No restante projeto são usadas soluções de iluminação indireta através das diferentes opções presentes nas calhas magnéticas como o Proliner Opal e Proliner Adjustable, também através das fitas LED em redor de todo o espaço e dos focos embutidos MIRÓ

 

 

 

CONHEÇA O CASAMBI COM AS SOLUÇÕES DA BRILUMEN

 

Para manter a linha de coesão entre as peças de iluminação e a sua funcionalidade, o projeto teve como foco apresentar soluções compatíveis com o sistema Casambi. 

 

Casambi é um ecossistema aberto de iluminação inteligente com produtos de iluminação 100% interoperáveis. É um sistema completo de controlo de iluminação wireless adequado para todas as aplicações em interiores. É rápido e fácil de usar e manter, uma vez que toda a instalação elétrica, e possível religação futura, pode ser feita com software.

O controlo é feito através da própria app da Casambi, muito prática e intuitiva.

 

Chamamos a sua atenção? Ficou interessado? Temos todo o gosto em falar-lhe mais das nossas opções de iluminação compatíveis com este sistema. 

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU