Notícias > Nova Gama de Projetores de Calha SPAR | 25W & 32W

Nova Gama de Projetores de Calha SPAR | 25W & 32W

A gama de projetores de calha SPAR promete inovar a iluminação técnica de espaços comerciais. Esta nova coleção de produtos é composta por projetores mais eficientes do que outros no mercado, com índices de reprodução cromática (CRI) bem mais elevados ou com chips transformados e ajustados, utilizados para iluminar locais específicos tais como mercados, padarias, restaurantes, talhos ou peixarias. Esta gama de produtos, quando instalada nos locais apropriados, destaca as características dos produtos e, consequentemente, ajuda a estimular a compra dos mesmos.

SPAR EFFICIENCY

Estes projetores, com 25W e 32W, têm uma eficiência luminosa superior às versões anteriores, com chips que conseguem atingir os 149 lúmenes por watt. Estas luminárias são adequadas para a iluminação de qualquer espaço comercial pois, para além de eficientes, são bastante potentes e podem ser orientadas de forma a iluminar os produtos que necessitam de maior destaque.

SPAR FASHION & ART

Esta categoria é composta por produtos com CRI extremamente elevados. Estes chips, que podem atingir um CRI de 98, são indicados para iluminar lojas que necessitam de um correto destaque e diferenciação das cores dos produtos, tais como lojas de vestuário, sapatarias, concessionários automóveis, museus e galerias de arte. Neste tipo de locais o CRI da luminária assume uma maior relevância, pois esta característica é essencial para que o produto seja corretamente percecionado pelos clientes.

SPAR GOLD + MEAT + FISH

O chip do projetor SPAR GOLD emite uma luz quente e brilhante, ideal para evidenciar as cores dos diferentes produtos em joalharias ou ourivesarias. O chip GOLD+ emite luz com uma tonalidade castanha clara e tem como objetivo evidenciar os produtos vendidos em padarias e pastelarias, conferindo-lhes um aspeto fresco e delicioso, acabado de sair do forno. Enquanto o chip do SPAR Fresh Meat faz sobressair o vermelho da carne por cozinhar, conferindo-lhe uma aparência fresca e apetitosa, o chip do SPAR Meat + evidencia as cores da carne branca. Este último projetor também pode ser instalado em restaurantes ou churrasqueiras, pois o seu chip também confere um aspeto saboroso aos alimentos cozinhados. O chip do SPAR Fish é adequado para peixarias, lotas ou supermercados. Este chip faz sobressair a cor azul dos produtos, atribuindo um aspeto fresco ao peixe, que é a característica mais apreciada pelo cliente. 

 

Brochura Novo SPAR

NOVO_Spar_capa-01.png

Descarregar Brochura SPAR

 

Artigos Relacionados:

Catálogo Iluminação LED

Projetores de calha

Downlight trimless

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU

Produtos Utilizados