Notícias > Projetores de calhas 48V

Projetores de calhas 48V

A Brilumen apresenta a sua nova gama de projetores de calhas magnéticos de baixa tensão (48V). Esta gama é composta por 3 projetores, o APALIS, o ROSS e o HERON, que podem ser combinados de acordo com as necessidades do seu projeto.

O APALIS é o projetor da Brilumen para calhas magnéticas de mais pequenas dimensões. Com apenas 40mm de diâmetro e 90mm de comprimento de corpo, o APALIS projeta 760 lúmenes que, quando combinados com várias unidades, permitem uma iluminação focada com uma elevada luminosidade.

O ROSS foi desenhado para possibilitar uma elevada performance luminosa num projetor de reduzidas dimensões. Com apenas 55mm de diâmetro, incorpora um dissipador de grande condutividade térmica que permite colocar um LED de 18W que, com um CRI+90, atinge 2114 lúmenes. Este projetor é ideal para projetos onde se pretendem altos níveis de qualidade lumínica com destaque de produtos ou espaços especiais.

O HERON é um projetor de grande beleza estética. Incorpora um LED de última geração onde podemos obter até 3359 lúmenes. O HERON permite-nos aliar uma excelente performance lumínica num projetor de relativamente pequenas dimensões e enorme delicadeza. O acabamento em preto texturado fino de elevada qualidade e a opção de anel dourado, apresentam o HERON como uma opção irrecusável para o seu projeto.

Esta gama de projetores de calhas magnéticas de baixa tensão pode ser combinada com o sistema PROLINER.

 

Saiba mais e faça o download do folheto completo sobre o sistema de track lights magnético 48V:

 

Artigos Relacionados:

Catálogo Iluminação LED

Linhas de luz LED em calhas magnéticas

Linhas de luz LED modular

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU

Produtos Utilizados