Notícias > JÁ CONHECE A NOSSA GAMA ORIS?

JÁ CONHECE A NOSSA GAMA ORIS?

 

ORIS SLIM Pro

ORIS SLIM Pro

 

Esta luminária minimalista, elegante e distinta, com dimensões reduzidas de 26 mm de comprimento e 72 mm de altura, foi especialmente desenhada para espaços de requinte que exigem uma iluminação discreta mas eficiente.

Para além do seu CRI elevado, esta luminária oferece inúmeras opções como a iluminação direta/indireta, os difusores opalino e prismático, os diferentes ângulos de feixe, os refletores e lentes low glare.

 

 

 

ORIS 50mm

ORIS 50MM

 

O ORIS 50 mm é um sistema LED compacto e ao mesmo tempo potente. Caracterizada pelas suas dimensões reduzidas - 50 x 55mm - esta luminária oferece uma grande variedade de alternativas tais como a versão suspensa, a versão de encastrar (com ou sem abas/trimless) ou versão saliente bem como uma infinidade de opções tais como o difusor  opalino ou o prismático e as lentes low glare.


Com a versão trimless sem abas, pode dar aquele toque especial ao seu projeto criando um teto homogéneo e com um aspecto “clean” onde a luz flui naturalmente.


O perfil ORIS 50 mm é a escolha perfeita para os seus projetos.
 

 

 

 

ORIS Plus

 

ORIS PLUS

 

Um perfil bastante maior com 53.4 mm de largura e 73 mm de altura que lhe confere um maior destaque nos espaços.

Equipada com um difusor opalino ou prismático e/ou com lentes low glare,a ORIS Plus é uma luminária única e oferece a opção extra que permite a colocação de mini projetores APALIS, pontos de luz recuados, kits de emergência e sensores de movimento/luminosidade que lhe dão a possibilidade de controlar o seu espaço.

 

 

 

 

RESUMO DE OPÇÕES

 Gama ORIS

 

Saiba mais e faça o download do folheto completo sobre a Gama ORIS:

Flyer GAMA ORIS

DOWNLOAD:

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU