Notícias > Desfrute do melhor de dois mundos: funcionalidade e elegância combinadas

Desfrute do melhor de dois mundos: funcionalidade e elegância combinadas

 

IRIS 360 48V

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IRIS 360 48V

IRIS 360º 48V para calha magnética

 

 O nosso produto estrela, a IRIS 360º, teve tanto sucesso e foi tão procurado pelos nossos clientes que decidimos ampliar a nossa gama acrescentando a IRIS de 30 cm e 60 cm para calha magnética…

 

Abaixo poderá encontrar as instruções para compor o seu produto no nosso site (exemplo para IRIS VERTICAL, 30 cm, on/off, acabamento em preto texturizado, 3000K, CRI>80 em calha magnética com cabo de alimentação de 1,5 m) 


 

1 - Seleccione o KIT de conexão para 300mm, código 274NF.03.TB

2 - Seleccione o módulo LED, código 164V.03.830.TB

3 - Seleccione o comprimento do cabo de alimentação, código 80303001  

 

Disponível em ON/OFF, DALI e CASAMBI, acabamento em PRETO ou BRANCO e também com a opção de CRI>80 ou CRI>90. Também disponível na versão HORIZONTAL.

 

Descubra mais sobre este produto na página 46 do nosso catálogo.

 

 

LAZULI 48V

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lazuli Double 48VLAZULI DOUBLE 48V para calha magnética

 

Criar ambientes únicos nunca foi tão fácil com a nossa luminária de suspensão, fina e elegante, LAZULI DOUBLE para calha magnética. 

À semelhança do produto anterior, por que não dar asas à sua imaginação e combinar a nossa vasta gama na mesma calha magnética ? 

 

Acrescentamos este produto à nossa gama de calhas Magnéticas uma vez que combina 2 LAZULI no mesmo driver permitindo assim não só reduzir o espaço entre os dois na calha para uma mudança estética e a redução do custo total desta solução. 

 

Dada a especificidade do driver, este produto encontra-se apenas disponível para regulação através do protocolo DALI com calhas magnéticas.

 

 

 

Imagine como seria magnífico se conseguisse combinar versatilidade, elegância, flexibilidade e funcionalidade na mesma calha de iluminação... As calhas magnéticas são uma solução de tal forma inovadora que oferecem a possibilidade de combinar, substituir e mudar livremente diferentes sistemas de iluminação consoante as suas necessidades e/ou preferências estéticas. Com a IRIS 360º magnética  ou o LAZULI magnético, pode combinar o Proliner, o Apalis, o Ross, e citamos apenas alguns modelos. Para saber mais sobre estes produtos, consulte a página 126 do nosso catálogo. 

 

A cereja no topo do bolo: não precisa de ser um técnico para fazer estas alterações.

 


 

 

 

Saiba mais e faça o download do folheto:

Flyer IRIS 48V  

Flyer LAZULI 48V

 



 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU