Notícias > 48V MAGNETIC TRACK

48V MAGNETIC TRACK

As calhas magnéticas de 48V da Brilumen são barras em alumínio, que podem ser montadas em paredes, tetos, ou outras superfícies, e estão disponíveis nas versões saliente, suspensão e de encastrar.

Na versão saliente temos as opções BT1 e BT2, na versão suspensão as opções são a BT1, BT2 e TK9 e, na versão de encastrar, disponibilizamos a TK3 e TK5 que são Trimless, ou seja, ficam incorporadas no teto falso, sem abas visíveis. A calha TK9 permite iluminação direta e indireta D/I (UP+DOWN).


Estas calhas têm uma superfície magnética que permite que as luminárias sejam facilmente fixadas e destacadas por qualquer pessoa, não requerendo a presença de um técnico,  tornando muito simples a  colocação e configuração da sua iluminação, conforme necessário.

Graças a esta flexibilidade, são  a solução ideal para aqueles projetos em que é necessário criar diferentes disposições da  iluminação ou mesmo adicionar novas luminárias, sem necessidade de uma revisão completa da instalação elétrica.

A Brilumen oferece uma variedade de luminárias  que foram especificamente concebidas para serem utilizadas nestas calhas magnéticas, incluindo projetores, suspensões e linhas de luz fixas ou orientáveis. 

Se estiver à procura de uma solução de iluminação técnica de alta qualidade, com um elevado índice de reprodução cromática (CRI), fácil de instalar, flexível e versátil, as calhas magnéticas de 48V são definitivamente algo a considerar pois permitem-lhe criar um esquema de iluminação personalizado que se adapta às suas preferências estéticas e necessidades específicas de iluminação.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU