Notícias > O design elegante de um mini e discreto projetor.

O design elegante de um mini e discreto projetor.

APALIS é o projetor da Brilumen de menores dimensões. O design elegante desta discreta luminária de parede, teto ou calha magnética, destaca-se pela sua adaptabilidade. Com apenas 4cm de diâmetro e 9cm de comprimento, pode ser combinada com outras luminárias, permitindo uma iluminação focada e direcionável, por exemplo para destacar um objeto ou um quadro, garantindo uma elevada luminosidade.

Ao combinar funcionalidade com o ambiente, o tom de luz quente proporcionará um ambiente acolhedor e confortável, ideal para qualquer local interior como salas de estar, quartos ou locais onde passamos longos períodos de tempo mais relaxados. A tonalidade de luz mais fria é mais aconselhada para ambientes onde queremos estar mais ativos, como locais de trabalho. O mini projetor APALIS pode também ser utilizado, por exemplo, como luz auxiliar para iluminar uma sala de leitura.O APALIS está disponível com acabamento texturado preto ou branco, nas versões de aplicação saliente, de encastrar e em calhas magnéticas. Em todas as versões estão disponíveis as opções ON/OFF e com regulação DALI.

Para aplicação na calha magnética existe também o APALIS DOUBLE, que reúne dois APALIS com mesmo driver, permitindo por um lado reduzir o espaço entre os projetores na calha, permitindo uma alternativa estética, e por outro lado reduzir o custo total da solução. Devido à especificidade do driver, apenas o controlo DALI está disponível neste produto.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU