Notícias > Para além de uma simples área de espera: Tire o máximo partido de um lobby de hotel.

Para além de uma simples área de espera: Tire o máximo partido de um lobby de hotel.

A nossa gama de produtos foi concebida por especialistas para combinar funcionalidade com estilo.

 

As soluções de iluminação da BRILUMEN são adaptadas às suas necessidades enquanto profissional, quer necessite de iluminação ambiente para relaxar, iluminação técnica para espaços de trabalho, ou iluminação de destaque para realçar características arquitetónicas.

 

Como especialistas na área, compreendemos a importância de criar uma experiência acolhedora e memorável através da iluminação.

 

Para lhe dar uma melhor ideia do impacto que as nossas soluções de iluminação podem ter na criação de uma atmosfera calorosa e convidativa, mostramos-lhe algumas imagens de um lobby de hotel que foi transformado com a ajuda das nossas luminárias.

 

Na Brilumen estamos empenhados em criar soluções de iluminação inovadoras e de alta qualidade. Trabalhamos em estreita colaboração com decoradores e arquitetos, para garantir que os produtos de iluminação que desenvolvemos satisfazem os seus requisitos estéticos, mas também as especificações técnicas desejadas.

 

Está a planear um projeto e gostaria de saber mais sobre as soluções de iluminação disponíveis? Desafie-nos, estamos ansiosos por trabalhar consigo para o ajudar a criar espaços notáveis onde a iluminação acrescenta valor ao seu projeto e deixa uma marca duradoura nos seus clientes.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU