Notícias > Eleve o design de uma casa.

Eleve o design de uma casa.

Ocasionalmente, os tetos podem ser ignorados quando se trata de projetar uma casa, mas para completar verdadeiramente um espaço, é preciso concentrar-se em todas as paredes. As luminárias podem trazer delicadamente certas vibrações ou estéticas que fluirão naturalmente para o resto do espaço. São também uma forma de trazer uma nova sensação a uma casa.

Uma iluminação insuficiente ou em excesso, pode ter efeitos graves na saúde geral. Ao projetar, é importante a consciência de que a qualidade de peças de iluminação e o tipo de luz emitida pelas mesmas, têm um imenso impacto na sensação percebida dentro de uma casa, e afeta o seu estado de espírito e a sua energia. Assim, optar pelas peças corretas que não se harmonizam exclusivamente com o estilo de design da casa, mas que também são colocadas no lugar correto da casa, é mais importante do que se possa supor.

 

A boa notícia é que temos algumas opções que lhe irão facilitar o processo de elevar o projecto que está a realizar. O LAZULI é uma luminária de suspensão fina e muito elegante com acabamento em preto ou branco texturado de elevada qualidade, que permite criar ambientes únicos. Está disponível em quatro versões, uma para encastrar no teto, uma para

aplicação saliente, uma para aplicação em calha magnética de 48V, e outra para aplicação na calha universal de 3 circuitos, 230V. Todas as opções de aplicação disponíveis dão-lhe a oportunidade de misturar e criar uma experiência visualmente apelativa no resultado final do seu projeto de iluminação. 

A luminária certa pode completar o estilo do seu projeto e acrescentar elegância intemporal ao seu espaço.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU