Notícias > Uma elegante e eficiente solução de iluminação técnica.

Uma elegante e eficiente solução de iluminação técnica.

A gama ORIS 50mm é uma escolha regular dos nossos parceiros, principalmente devido à sua versatilidade de propósito e possibilidades de aplicação, sendo um dos perfis de alumínio da gama Brilumen com mais opções disponíveis. 

Desta forma, queremos apresentar-lhe o módulo ORIS 50mm para aplicação em calha universal, 230V, que promete inovar e complementar as soluções de iluminação técnica.

A iluminação técnica é cada vez mais tida em consideração no planeamento dos espaços e dos fins a que se destinam, porque cada lugar tem a sua própria especificidade e necessidades de iluminação.

 

O ORIS 50mm para aplicação em calha foi desenvolvido precisamente para responder a uma destas necessidades.

Está disponível, com um encaixe fixo, onde a luz é direcionada para baixo o que permite preencher, destacar uma área específica ou simplesmente complementar a luz no espaço.

 

Esta opção é perfeita para combinar com outras peças de aplicação em calha, nomeadamente projetores ou luminárias suspensas. Com esta solução, terá disponível uma inúmera possibilidade de combinações, o que lhe permitirá adequar a iluminação ao resultado que pretende obter no seu projeto.

É esta harmonia que torna a utilização de iluminação técnica tão importante.


Desfrute do resultado homogêneo e equilibrado que esta solução de iluminação proporciona.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU

Produtos Utilizados