Notícias > ORIS SLIM PRO COMBI

ORIS SLIM PRO COMBI

A escolha de iluminação quando surge um novo projeto é algo profundamente importante, e onde a mente e a criatividade precisam de ser alinhadas com o espaço. 

A mente processa estrategicamente, por isso, como profissional certamente reconhece as características distintas desta luminária. Das dimensões reduzidas de apenas 26x72mm, que tornam a luminária super elegante, à combinação de lentes de baixo encandeamento que proporcionam conforto visual, com o difusor opalino ou prismático, criam um conjunto harmonioso e muito diferenciado. A alta qualidade da luz emitida, realça a cor natural dos objetos, criando um ambiente de contrastes de cores ao invés de um espaço monótono, de cores esbatidas. 

Especialmente desenvolvido para satisfazer as exigências dos arquitetos e designers de interior, que procuram uma iluminação elegante e exclusiva.


Opções de iluminação directa e/ou indirecta, difusor opalino ou prismático, diferentes ângulos de feixe de luz, refletores e lentes de baixo encandeamento, está disponível nas versões de aplicação para tecto, superfície ou parede.

Pode fazer linhas estreitas luz desde 1430mm até 2835mm, sem emendas.

Procuramos sempre incluir as melhores tecnologias de iluminação nos nossos produtos, pois acreditamos que é aqui onde as experiências de iluminação vão fazer a diferença. Este produto, bem como a maioria dos produtos da nossa gama, é compatível com o sistema de iluminação inteligente Casambi. 

Basta clicar, tocar, deslizar, fazer um som, ou mover o seu corpo para poder transformar a forma como controla e experimenta a luz com iluminação inteligente.

Utilize tecnologia de iluminação sofisticada para melhorar a sua vida através da luz.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU