Notícias > Ilumine eficientemente espaços exteriores.

Ilumine eficientemente espaços exteriores.

Nesta altura do ano, os projetos de espaços exteriores estão certamente no topo da sua lista, certo? Prepare os espaços exteriores dos seus clientes para alguns pores-do-sol e cocktails, e para uns momentos de relaxamento também! 

 

Conheça esta época iluminada em equilíbrio e harmonia, dando uma nova vida a esses espaços exteriores com soluções de iluminação minimalistas. A BRILUMEN dispõe de luminárias robustas com iluminação de alta qualidade.

Qualquer jardim precisa de iluminação paisagística porque dá ao espaço um delicioso conforto extra à noite. À medida que a noite cai, um projeto bem planeado de iluminação de jardim atrai a atenção do exterior para explorar os detalhes e oferece um ótimo novo ponto de vista. Escolha áreas de foco importantes a serem iluminadas, idealmente elementos que merecem destaque, pela sensação que nos transmitem, por exemplo uma árvore, um passeio de jardim, uma parede ou um arbusto, independentemente da estação do ano, porque a luz percorre um longo caminho à noite.

 

A máxima diversidade de luz, a excelente restituição de cores e a ótica de precisão permitem a criação de projetos de iluminação excitantes que vão desde a acentuação dramática até à iluminação homogénea e que são apropriados para todas as formas de arte exterior.

 

Com o uso cuidadoso da luz em espaços exteriores, é possível criar belos locais que oferecem uma experiência de alta qualidade. Investimentos a longo prazo e à prova de futuro, são garantidos com as luminárias duradouras da BRILUMEN que utilizam tecnologia de iluminação LED. Ao fazer isto, equilibramos as exigências dos nossos clientes, do ambiente e do design.

 

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU