Notícias > Oris Slim Pro Wall

Oris Slim Pro Wall

Contemporânea e, ao mesmo tempo funcional, a nossa Oris Slim Pro Wall Light beneficia do  seu design elegante e ultrafino que decora agradavelmente o seu espaço.
Perfeita para corredores ou grandes espaços, esta luminária projeta generosamente a iluminação por toda a parede e graças aos diferentes acabamentos em branco texturado ou preto ou até mesmo em alumínio anodizado tornam esta luminária facilmente adaptável a diferentes estilos de espaços. Sendo um complemento da nossa gama Oris Slim Pro, esta luminária marca a diferença pelas suas dimensões mais reduzidas de 26 mm de largura, 73 mm de altura e comprimentos de 580, 850 e 1130 mm. Elegante e requintada pelas suas dimensões, esta luminária será assim uma boa escolha para aplicação na parede de espaços sofisticados onde se pretende que a iluminação seja discreta mas eficaz.

Para além do CRI >90 e das três opções de iluminação direta: difusor Opalino 90º, difusor Prismático 80º e Low Glare 60º, esta luminária oferece uma funcionalidade adicional, a possibilidade de iluminação opalina direta e indireta.

Todas as versões podem ser configuradas para uma utilização em modo ON/OFF ou com controle DALI PUSH DIM, com possibilidade de escolha de temperatura de cor em 3000 ou 4000º Kelvin.

 

ORIS SLIM Pro Wall

 

Saiba mais e faça o download do folheto:

Flyer IRIS 48V

DOWNLOAD:

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU