Notícias > LAZULI

LAZULI

Apresentamos LAZULI, uma luz suspensa que exala elegância e sofisticação. O seu design é trabalhado com um acabamento preto ou branco com textura de alta qualidade, acrescentando um toque moderno e contemporâneo a qualquer ambiente de restaurante.

O design minimalista permite-lhe misturar-se perfeitamente com qualquer decoração, enquanto a sua luz quente e convidativa define o tom perfeito para uma boa experiência de jantar.

 

Esta suspensão está disponível em quatro versões de aplicação: embutida no teto falso, que o uniformiza e lhe dá um toque “clean” e discreto. A versão saliente, maioritariamente para aplicação em espaços onde não existe o teto falso ou onde se pretende evidenciar a iluminação.

A instalação numa calha magnética de 48V ou numa calha universal de 230V permite uma maior flexibilidade pois pode facilmente ser alterada a posição da luminária, de acordo com as várias disposições do espaço.

 

Esta luz suspensa, nas várias versões, será seguramente uma mais-valia para diferenciar e marcar de forma sofisticada os espaços ou, como complemento de outra iluminação, para acentuar pontos de luz específicos.

 

Quer se pretenda criar um ambiente quente e convidativo ou acrescentar um toque de elegância moderna ao seu espaço, esta peça de iluminação poderá ser um grande aliado dos arquitetos e designers de iluminação na elaboração dos projetos, proporcionando ao mesmo tempo uma iluminação funcional e bonita.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU

Produtos Utilizados