Notícias > Pronto a enviar antes das férias de verão.

Pronto a enviar antes das férias de verão.

Todos gostamos de ter a casa ao nosso gosto e com detalhes que a tornem única. A iluminação é um complemento fundamental para dar aos espaços o conforto que os mesmos precisam. Ao realizar um projeto é importante pensar no espaço como um todo e criar harmonia entre as áreas interiores e exteriores. Nesta altura do ano, é fundamental deixar a nossa casa pronta para o tempo quente, de forma a conseguirmos tirar o máximo partido da mesma. Os espaços exteriores são a principal preocupação nesta época e por isso a Brilumen apresenta-lhe o EROS, que é um mini projetor indicado para tornar o seu jardim ou terraço ainda mais mágico. O IP65 garante estanqueidade para a sua instalação no exterior e o ângulo de feixe de 40°, proporciona a luz ideal para destacar os pormenores mais belos do local. Para além do pavimento, também pode ser instalado na parede.

 

Ao mesmo tempo que nos preocupamos com os espaços exteriores, ao projetar é importante não descuidar a iluminação do interior da casa, para assegurar a continuidade entre os dois espaços. 

A Brilumen destaca-se pelas suas opções minimalistas e de alta qualidade. Desta forma temos o gosto de lhe apresentar o LAZULI, uma luminária de suspensão fina e muito elegante com acabamento em preto ou branco texturado de elevada qualidade, que permite criar ambientes singulares. Está disponível em quatro versões, uma para encastrar no teto, uma para aplicação saliente, uma para aplicação em calha magnética, e outra para aplicação na calha universal de 3 circuitos, 230V. Graças à sua versatilidade pode criar diversos cenários e ambientes em diferentes espaços da casa. 


Estes são alguns dos produtos que temos disponíveis para entrega imediata, o que pode facilitar a escolha para os vossos projetos. Como o nosso período de férias se aproxima,  para podermos evitar ruturas de stock e dar seguimento aos vossos pedidos, solicitamos o favor de analisarem os projetos que têm em curso e de nos comunicarem as vossas necessidades com a maior brevidade.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU