Notícias > ORIS+ | Novo perfil LED Linear | Efficiency, High Performance, Modular

ORIS+ | Novo perfil LED Linear | Efficiency, High Performance, Modular

O Oris Plus é um upgrade do ORIS 50mm. Trata-se de uma luminária linear com 53,4 mm de largura e 73mm de altura que permite muito mais opções do que a versão anterior, tais como os pontos de luz recuados, mini projetores de luz orientáveis, kit de emergência, sensores de movimento e luminosidade, várias lentes, etc.

Estão disponíveis várias medidas até ao limite de 5900 mm, sem emendas.

A luminária ORIS Plus tem a opção de construção em que os parafusos estão completamente ocultos. Os acabamentos podem ser em branco ou preto texturado sablé de alta qualidade ou em alumínio anodizado natural.

As opções de difusor de luz disponíveis são:

  • Opalino;
  • Prismático;
  • Pontos de luz recuados com baixo UGR.

 A tecnologia de luz incorporada é de alta qualidade, Tridonic, com 5 anos de garantia.

Com as versões Efficiency, High performance e Modular, o ORIS Plus foi desenhado para poder ser configurado com 3 finalidades diferentes, conforme a função pretendida.

- ORIS Plus Efficiency. Uma luminária de design elegante, com um nível de iluminação para espaços comuns, tais como escritórios e/ou habitações.

- ORIS Plus High Performance. Esta solução pode ser usada para iluminar grandes espaços, em linhas contínuas, até 15 m, como por exemplo supermercados, grandes lojas de retalho e até ambientes industriais. É possível incorporar lentes para controlo do ângulo de feixe da luminária, o que permite alterar a distribuição luminosa consoante as necessidades do local. Nesta versão, destaca-se ainda a alta eficiência, com LED até 163lm/W e 47.350lm numa única luminária de 5900mm. Estão também disponíveis opções de controlo inteligente de iluminação com sensores de movimento e luminosidade.

- ORIS Plus Modular. Uma luminária de design atraente e baixo UGR, com fins arquiteturais, desenhada para enriquecer locais especiais. Nesta versão podemos personalizar as luminárias, incorporando numa única linha de luz, diferentes tipos de iluminação, difusores ou ângulos de feixe. Os pontos de luz recuados permitem um nível de encandeamento especialmente baixo. Podem ainda ser combinados pequenos projetores de luz orientáveis com design minimalista, especialmente concebidos para dar destaque a produtos ou objetos especiais.

 

Catálogo LED Light Design : Novo ORIS+

ORIS_Plus_capa-01.png

 

Artigos Relacionados:

Catálogo Iluminação LED

Linhas de luz LED em calha

Linear Light 360º vertical

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU

Produtos Utilizados