Notícias > A versatilidade é a principal virtude desta peça de iluminação.

A versatilidade é a principal virtude desta peça de iluminação.

A Brilumen destaca-se por ser uma marca inovadora, profissional e competitiva, e por participar em projetos altamente exigentes, onde a qualidade da luz é essencial.

A escolha da iluminação pode parecer uma decisão simples, para quem não está familiarizado com o impacto que a mesma terá no espaço, mas quando se consideram as diferentes variáveis, verifica-se o quão essencial o processo pode ser.  

Um dos objetivos gerais do design de interiores é criar um espaço harmonioso, esteticamente agradável e que sirva as necessidades do projeto. É fundamental ter em consideração as várias opções de iluminação, técnica ou design, para que o resultado possa corresponder ao ambiente pretendido no espaço.

A IRIS tubular 360º é uma peça de iluminação versátil que permite criar diferentes composições, dando um toque pessoal e personalizado aos espaços onde é colocado.

É uma luminária elegante, com um design minimalista, e está disponível com comprimentos de 300mm a 1500mm, desenhando uma luz linear perfeita. 

A IRIS tubular 360º com IP40 é adequada para iluminar eficazmente qualquer área interior através de uma luz bonita, uniforme e harmoniosa e ainda, com a versão à prova de água, IP65, é possível proporcionar a mesma excelente qualidade de luz e um grande nível de iluminação em qualquer espaço exterior. 

A IRIS é uma luminária tubular composta por um tubo de policarbonato opalino com 50mm de diâmetro, topos em alumínio, acabamento texturado branco ou preto e emissão de luz uniforme em 360º. A versatilidade também está presente nas diferentes possibilidades de instalação, suspensa na vertical, horizontal ou diagonal, ou ainda montada à superfície, no teto ou na parede. Pode também ser colocada numa calha magnética de 48V ou num calha universal de 3 circuitos de 230V. Em ambos os casos, pode ser combinada com outros produtos da Brilumen de aplicação em calha.

Como se pode ver, esta peça de iluminação é adaptável a muitos espaços e pode criar um cenário diferente em qualquer projeto. 

Devido à versatilidade das nossas luminárias e às diferentes possibilidades de combinação, a gama de produtos Brilumen é capaz de tornar os espaços totalmente personalizados e de acordo com as necessidades de cada projeto.


 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU