Notícias > Confortável e convidativo: Um open space acolhedor para inspirar o seu próximo projeto.

Confortável e convidativo: Um open space acolhedor para inspirar o seu próximo projeto.

Sentimo-nos empolgados por lhe mostrar um belo ambiente open space em tons quentes, que exala uma vibração minimalista e convidativa. O design simples mas elegante incorpora tons quentes e linhas simples combinadas com as peças de iluminação da Brilumen. 

Bonnard devido ao seu pequeno tamanho, apenas 10cm, dá ao espaço a dose correta de luz e está disponível nas  temperaturas de cor 2700K, 3000K, e 4000K. Esta luminária discreta mas eficiente garante um bom resultado em qualquer projeto.

Criando uma atmosfera acolhedora e convidativa, a IRIS 360º desenha uma luz linear perfeita e mostra as suas diferentes adaptabilidades. Aplicada horizontalmente, a função desta luminária no espaço é a de iluminar a área da cozinha de forma eficiente e eficaz e está disponível em comprimentos de 300mm a 1500mm. A emissão de luz em 360º permite que seja uma solução de iluminação uniforme e harmoniosa. 

Por sua vez, aplicada verticalmente e combinada com mais unidades da mesma luminária, cria uma composição luminosa dinâmica e visualmente interessante. Disponível em 3000K e 4000K, o seu tom quente dá ao espaço o conforto e a vibração que se pretende.

Quer esteja à procura de inspiração para o seu próximo projecto ou simplesmente aprecia um bom design, esta imagem irá certamente deixá-lo inspirado. Fique atento a mais inspiração de design e soluções de iluminação nas nossas próximas newsletters.


 

 

+ de 1000 projetos

realizados com a presença da Brilumen

+ de 100 parceiros

distribuidos pelo mercado EU e EAU